Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras de Alistamento & Formulário

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras de Alistamento & Formulário Empty Regras de Alistamento & Formulário Sex Mar 07, 2014 11:40 am

Lepletier

Lepletier
Coronel
Coronel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem vindo.

Caso você tenha acessado está sessão, quer dizer que você tem interesse em se alistar no Coopnights. Este tópico vai conter todas as informações necessárias para realizar o alistamento.

Antes de tudo, para se alistar no Coopnights é necessário seguir um padrão, regras de organização e conduta. Essas regras servem para os recrutas e para os membros desde Março de 2014.


  • É obrigatório que o recruta tenha 18 anos ou mais para se alistar no Coopnights, não aceitamos menores de idade por diversos motivos. NÃO INSISTA.



  • É obrigatório que os recrutas tenham o ARMA 3 ORIGINAL para participar do Coopnights, isso vale para outros jogos da série ARMA caso o mesmo os tenha.



  • É obrigatório o recruta passar um período de até 3 meses de observação antes de engajar e se tornar um membro Coopnights. Obrigatoriamente acessando o TeamSpeak toda vez que for jogar. É uma medida que tomamos para ver o entrosamento do recruta com o resto do grupo, nosso grupo é essencialmente feito por amigos, a maior parte de longa data. Por isso efetuamos essa avaliação.



  • É obrigatório o recruta possuir conexão Banda Larga, Headset e um computador que seja o suficiente para rodar o ARMA 3 em boas condições de performance.



  • É obrigatório que o recruta respeite todos os membros e visitantes do Coopnights, assim como outros recrutas. Não toleramos brigas dentro do grupo, tudo é conversado.


Essas são as regras básicas do grupo, logo a baixo você encontra o formulário de alistamento. TODOS os itens devem ser preenchidos em um tópico seguindo um padrão.

O candidato a recrutamento deve criar um tópico com o seguinte nome [ALISTAMENTO] Seu Nickname. Copiar o exemplo de formulário, preencher e aguardar um oficial de recrutamento para passar as instruções de acesso ao Teamspeak e fazer sua entrevista.

FORMULÁRIO DE ALISTAMENTO

NOME REAL:
IDADE:
LOCALIZAÇÃO:
E-MAIL:
NICKNAME:


Conhece o ARMA e a sua série?

Se sim, quais jogos da série jogou e ou possui?

Conhece o ACRE?

Onde se informou sobre o Coopnights?

Participa de outro grupo ou já participou de outro grupo que jogue a série ARMA?

Participa de outro grupo ou já participou de outro grupo que jogue outros jogos e simuladores?

Você leu, entendeu e concorda com as regras básicas do alistamento no Coopnights?

http://www.lepletier.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos