Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ALISTAMENTO] FungoSagrado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ALISTAMENTO] FungoSagrado Empty [ALISTAMENTO] FungoSagrado Qua Jul 09, 2014 3:28 am

FungoSagrado



NOME REAL: Marcos Silva
IDADE: 29
LOCALIZAÇÃO: Rio de Janeiro - RJ
E-MAIL: marquinhosbsilva<arroba>gmail.com
NICKNAME: FungoSagrado

Conhece o ARMA e a sua série?
Conhecia pelo nome, porém meu primeiro contato com o jogo veio apenas agora

Se sim, quais jogos da série jogou e ou possui?
Possuo o Arma 3 e o Arma: Cold War Assault (tendo jogado apenas o 3)

Conhece o ACRE?
Se for um addon para TS, já ouvir falar mas nunca tive contato com o mesmo.

Onde se informou sobre o Coopnights?
Pesquisando no google sobre clans/comunidades de Arma 3, no intuito de aprender mais sobre o jogo.

Participa de outro grupo ou já participou de outro grupo que jogue a série ARMA?
Não.

Participa de outro grupo ou já participou de outro grupo que jogue outros jogos e simuladores?
Já. Alguns simuladores de corrida (Assetto Corsa, iRacing) e joguei bastante tempo Enemy Territory e CS (do 1.3 ao 1.6) no competitivo. Battlefield BC2 e BF3 4fun (Esses 2 em grupos de amigos)

Você leu, entendeu e concorda com as regras básicas do alistamento no Coopnights?
Perfeitamente!

Atenciosamente,

2[ALISTAMENTO] FungoSagrado Empty Re: [ALISTAMENTO] FungoSagrado Sex Jul 11, 2014 10:09 am

Lepletier

Lepletier
Coronel
Coronel

Compareça em nosso Teamspeak segunda-feira (07/07/214) na parte da noite para uma entrevista formal.

Abraços

http://www.lepletier.com.br

3[ALISTAMENTO] FungoSagrado Empty Re: [ALISTAMENTO] FungoSagrado Sex Jul 11, 2014 3:37 pm

FungoSagrado



Lepletier escreveu:Compareça em nosso Teamspeak segunda-feira (07/07/214) na parte da noite para uma entrevista formal.

Abraços

Desculpe-me, Lepletier! Acho que houve um engano quanto a data. Seria 14/07, segunda-feira? Se sim, perfeito. Por volta das 20:00 estarei lá

4[ALISTAMENTO] FungoSagrado Empty Re: [ALISTAMENTO] FungoSagrado Sex Jul 11, 2014 3:58 pm

Lepletier

Lepletier
Coronel
Coronel

Correto dia 14, olhei errado no calendário.

http://www.lepletier.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos